Barman / Bartender em Belo Horizonte

21/11/2021

O barman (traduzido do inglês: homem do bar) é o profissional do ramo da coquetelaria, que serve e prepara bebidas para o público em eventos variados ou em bares, restaurantes e hotéis.

Barman em Belo Horizonte
Barman em Belo Horizonte

Ele deve organizar os materiais que serão utilizados, como utensílios de corte e mistura, frutas, bebidas alcoólicas, refrigerantes e sucos, gelo, copos e outros itens indispensáveis para o cardápio que será oferecido. Alguns grupos de bartenders dividem essas funções entre os profissionais contratados.


O diferencial de um bom barman

O ambiente de trabalho de um bartender precisa ser limpo por ele, para passar uma boa impressão aos seus clientes. Além disso, o profissional pode realizar técnicas especiais (como pirotecnia e malabarismo) para surpreender seu público durante a preparação de bebidas.

Onde encontrar um bom barman em Belo Horizonte?

Confira aqui no site Mix Produsom algumas empresas e profissionais parceiros barman para casamentos e demais eventos em Belo Horizonte e região.

Barman para festa de 15 anos em Belo Horizonte
Barman para festa de 15 anos em Belo Horizonte
Barman em BH
Barman em BH
Barman para eventos
Barman para eventos

Meu barman precisa ter uma formação específica?

Para se tornar um bartender, é necessário realizar um treinamento em cursos específicos ou então acompanhar um profissional já experiente para observar e praticar as técnicas de preparo de bebidas. Pode-se encontrar pessoas nessa área que tenham se formado em Gastronomia.

Anuncie sua empresa de Barman aqui na Mix Produsom e no site de anúncios comemore e marque presença nas primeiras página de pesquisa do google para Cerimonialistas em Belo Horizonte

Barman para festa de 15 anos

Como o bartender lida com bebidas alcoólicas, é preciso ter 18 anos de idade e um ótimo senso de responsabilidade.

Barman para festa de casamento

Anuncie sua empresa de Barman e eventos aqui no site Mix Produsom

Veja o vídeo e saiba mais sobre o mercado de evento pós covid 19.